quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Maybe I just want to fly.

Eu gosto de morar aqui, e sei que sentirei uma indiscritível falta dessa cidade quando eu passar no vestibular e for morar em uma cidade maior, (maybe bem maior), onde não exista essa hospitalidade, esse jeito batataense, que todo mundo critica no cotidiano, talvez por não ter assuntos mais relevantes ou meramente por deixar salientar a velha mania que o brasileiro tem de reclamar de tudo.
Hoje eu me sinto um bocado nostálgica, talvez por isso tenha sentido vontade de expressar com palavras o quão importante são as coisas pequenas na vida, coisas essas que na maioria das vezes, por estarmos acostumados, não reservamos a atenção especial que elas regem. Inúmeras vezes, ao passar das horas, surpreendi eu mesma olhando simultaneamente pro futuro e passado, revivendo nas melhores lembranças aqueles tempos que a gente sabe que não voltam mais, e que tem a confortante capacidade de saciar a saudade que dói, por relembrar momentos, pessoas, frações de segundo, que por sua magia, migraram do plano físico para o encantador mundo dos pensamentos, onde tudo é permissível, melhor dizendo, secreto.
Sim, ser secreto é uma qualidade irrefutavelmete indispensável pois, nesses tempos tecnológicos que sugam até a nossa última força, nos tornando escravos informáticos, o segredo se tornou uma espécie de raridade talvez, pela rapidez com que as notícias se propagam.


Post confuso. Talvez ele esteja assim por osmose, pelo fato de quem o escreveu também estar.

4 comentários:

  1. Batatais Forevis +1 ._. Já dizia Rubão... :D

    ResponderExcluir
  2. é, e devia ter lembrado antes de postar isso! haha Rubão é figura demais..

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post e acredite, você sentirá falta! Não por ser Batatais, mas por esse cidade ter guardado praticamente sua vida toda de emoções, lembranças e todo o resto. A gente sempre sente falta depois que passa! :x

    Beijos rafa, post muito bacana.

    ResponderExcluir