quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tearful days

Ultimamente (tentando suprir o sentmento de inutilidade que me assombra, pela falta das aulas), eu ando passando uma boa parte do tempo em sites de profissões, de universidades, this kind of stuff.. Há muito tempo que eu já tenho dentro de mim, a vontade de fazer algo relacionado a biologia, um tipo de paixão antiga.. Não pela biologia em si, animais e vegetais mas, no que toca à genética.. Isso me encanta de uma forma irremediável, me fazendo ter a quase certeza (?) de que é esse o caminho que eu escolherei profissionalmente, pro resto dos meus dias.
However, eu me acho um bocado comunicativa, adoro inglês, serei obrigada a me simpatizar com o espanhol (though it sucks) hm, eis que surge uma nova alternativa.. Nova, e nada ruim, por sinal! Relações internacionais.. Usp, São Paulo, Instituto de Relações Internacionais.. Nada mal, nada mesmo.
Suddenly, a certeza da biotecnologia/genética, foge das minhas mãos, foge ao meu controle e, o medo de não conseguir me decidir entre dois caminhos indiscutivelmente opostos, me assombra cada vez mais.
"Ah, mas você ainda tem um ano e meio pra decidir, pra que esse desespero todo?". Eu sei que tenho. E eu não vou usar dessa velha desculpa para deixar pra última hora o que eu posso ir resolvendo com calma, sem desespero.



Ou não.. Jornalismo é tão legal.
damn

3 comentários:

  1. Tá certo, tem que escolher com calma, vai valer pro resto da vida ^^. Jornalismo? mais um pra lista, vc tá sabendo que não tá mais valendo o diploma? uma pena, é legal mesmo :S, mas se vc gosta, vai em frente. :]

    ResponderExcluir
  2. Eu vim aqui, primeiramente pra ler oq você escreve (adoro *-*), e depois para comentar (óbvio), mas acho que prefiro comentar sobre oq vc escreveu quando a gente se falar.. [acho que comecei a entender seu ódio i.i] anyway, i loveyou

    ResponderExcluir
  3. Que rolo Rafa! Mas calma... É assim mesmo, experiêcia própria! E digo mais, eu, até o 3° ano, queria algo relacionado à biologia também e terminei prestando Pedagogia. Tudo bem que quero fazer pós em psico-pedagogia, mas, como eu disse, é assim mesmo, um rolo! :) Você vai se dar bem, é inteligente! Sossega e relaxa, vai sentir falta disso! Beijão, adorei o flog!

    Marina.

    ResponderExcluir