segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eu fecho os olhos e ainda posso sentir o ''cheiro do seu cheiro'', o calor e o conforto que só o seu abraço me traziam; a intensidade da ternura simultaneamente à paixão nunca mais serão as mesmas. Talvez nunca mais seja muito tempo, indeterminado demais, quem sabe? Só sei que o vácuo da tua presença persiste, e a busca de suprí-lo torna-se cada vez mais sem senseless. Mesmo que eu procure, mesmo que eu me engane com outro alguém.
Essa certeza de engano é que persiste, é amor demais pra esquecer e (tentar) ser feliz com outro alguém.
Pensamentos feito vai-e-vem, são como uma válvula de escape, em termos; ao mesmo mesmo tempo que trazem as lembranças, essas são tiradas impiedosamente de mim.

Já dizia o poeta, que todo amor pra ser grande, tem que ser triste.
Eu tô bem, juro.


Dezessete anos hoje!!! <:o)
Tô velha :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário