quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoje é dia 24, eu não tô nada animada pra hoje a noite ter que comer feito doida, forçar uma felicidade que, infelizmente, não está sendo o meu ponto forte ultimamamente, ter que ouvir mil parentes que-eu-nunca-vejo-graças-à-deus falando de vestibular ano que vem e perguntando cadê o namoradinho. (incluir ai minha falta de talento para forjar expressões angelicais, quando sou obrigada a ouvir comentários tão imbecis e dispensáveis.) (incluir também uns olhares repressores da minha mãe, fazendo me sentir uma especial vontade de ir para minha casa, partindo do princípio que a coisa toda acontece na casa da minha vó.)

Ai, como eu quero 2010. Tá, eu sei que vou maldizê-lo no final do ano, quando estiver quase-surtando-de-vez devido aos vestibulares. Enfim, nem eu sei mais o que eu quero, ou, se eu quero.


Tá tudo doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário