sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tá, constatações do natal.
Nem foi tão ruim assim, thanks god.
Comer feito uma recém chegada da Etiópia, pra não fazer mais absolutamente nada o resto da noite.
Nada além de ficar muito puta com aquela quantidade inútil de fogos de artifício que meu avô faz tanta questão. Sinceramente? Não vejo utilidade mais desprezível pra dinheiro do que fogos de artifício, sem contar o medo que eu tenho daquilo explodir e arrancar o braço de quem tá acendendo. (Trágica)
Sem contar a raiva que eu fiquei ao tentar mandar mensagens (Yes, I couldn't control myself lol) ao mesmo tempo que o Brasil todo, logicamente, sem sucesso.
Terminei de fazer o vídeo mais cute eva! Gostei do resultado, e, com toda certeza ele vai render umas boas lágrimas pra todo mundo.. (Muito medo desse dia)


A propósito, um feliz natal a todos! E, papai noel, tô esperando aquele presentinho, beleza, cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário