quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ah, tenho que lembrar de criar outro blog, mais secreto.
Eu me fecho tanto às vezes, que acho totalmente inconcebível a ideia de mais alguém saber da minha vida, além daquelas pessoas com quem eu realmente posso contar pra, hm, desabafar, falar dos meus pensamentos desvairados, das minhas vontades repentinas, dos meus medos, das minhas angústias. Que são bem poucas, por sinal.
Queria me sentir mais útil, mais ativa. Não sei que tipo de circunstância ou de sentimento me faz pensar assim; cabeça vazia, oficina do diabo, já dizia minha avó. (tá, forcei)
Anyway, nada que eu faça nas férias é capaz de me deixar com aquele sentimento de ''dever cumprido'' no final do dia. Nem lendo livros, nem assistindo a filmes, nem nada.
Parece que falta alguma coisa, um sentido maior.
Só sei que eu vou me ocupar tanto quando voltarem as aulas, que esse weird feeling vai se tornar menos, bem menos relevante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário