segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Foi tão rápido o intervalo entre decidir que eu iria estudar no Coc esse ano, e a efetivação disso (matrícula, etc), que nem sequer tive tempo de parar e refletir o tanto de coisa que eu, supostamente, estou deixando pra trás, em Batatais.
Não falo das amizades e das pessoas em si, porque hoje em dia temos várias maneiras de manter contato, temos os finais de semana pra nos encontrarmos pra botar o papo em dia, enfim, não é, nem de perto, uma despedida.
Eu me refiro às manhãs na escola, às feiras do conhecimento, às gincanas... Todas essas coisas que eu nunca mais vou ter, não com aquelas pessoas; com AQUELES amigos. Muito amigos, por sinal.
Eu sinto uma pontada aqui dentro, só de saber que eu não vou ter mais a Lê dançando, cantando, roubando brinquedo das crianças do maternal, imitanto uma planária, sendo cara de pau com as pessoas que ela nem conhece...
O tio imitando o Du espirrando, o Gabguiel com a peguegueca cagolina, brigando com a Bru todos os dias, colocando os cotovelos na minha apostila, ajudando todo mundo a resolver os exercícios de matemática, falando das aulas de xadrez, contando suas piadas...
A Gau, poxa. Uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano. A amiga que todo mundo quer ganhar um dia, e, bingo! eu ganhei. Tão parecida comigo, tão encantadora com seu jeito espontâneo, divertido e companheiro. Sabe quando faltam palavras pra descrever a importância de alguém na sua vida? Então, eu sinto isso ao falar dela.
O Vini (vulgo psicólogo), poxa. Um dos meus melhores amigos ever. Sempre lá, incondicionalmente, pra me ajudar nas crises, pra ouvir Poker Facer atrás de mim, pra roubar meu estojo, e depois dedurar alguém que o pegou.
A Anninha linda, que compartilhava a fome hora-do-almoço todo santo dia, voltando pra casa a pé.
A Bru, uma das minhas melhores amigas, sem sombra de dúvidas! Outra pessoa que faz as palavras fugirem pra defini-la, diante de tantas histórias que já passamos junto. As minhas manhãs, com certeza, não serão as mesmas sem a sua alegria, sua falta de vergonha (no bom sentido, claro), sua espontaneidade, sua coragem e determinação sobre os assuntos... Eu sou sua fã por aquela passada de mão na careca do titio lá. haha

É isso. Eu sei que a gente não vai se afastar mas, aquelas manhãs de aula vaga, de intervalo pós-prova, não farão mais parte dos meus dias. E, só pela intensidade delas, e o amor que eu sinto por cada uma dessas pessoas, faz com que eu me sinta um pouco sozinha e triste.

Eu amo vocês, de verdade.

4 comentários:

  1. =')
    vai fazer falta, sem dúvida alguma, tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo DE VERDADE! E MUITO MESMO..Você vai fazer falta pra caramba, nada vai ser igual sem você..."Tudo o que passamos juntos vai ficar pra sempre". Nunca, nunca vou te esquecer...

    ResponderExcluir
  3. Puts, ai vc me mata também ='(. Antes de decidir em ir ou não pro COC eu tava com isso na cabeça, mesmas coisas, mesmas pessoas, mesmos sentimentos. Mas acho que é isso, essas amizades serão pra sempre e é preciso sacrificar algumas coisas pra conseguir outras, tamo indo pro COC só por causa dos professores, nada mais! Cheguei a pensar em ficar, sério mesmo, mas eu lembrava do ferro que eu tomei na fuvest e ganhava alguma força pra deixar pra trás as manhãs inesquecíveis que passei no segundo colegial no objetivo, com certeza esse é um ano que vai ficar comigo pra sempre. Vou tentar fazer o máximo pra te animar todas as manhãs, juro. Não vou conseguir substituir tudo isso que vc escreveu, mas farei de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Puts, assim você acaba comigo, e acho que com todas as pessoas que fizeram parte desse nosso inesquecível 2009 :')
    Pois é, o tempo passou, e junto com ele crescemos, dividimos esperiências inesquecíveis. E este mesmo que nos aproximou tanto, hoje é capaz de nos separar. [não separar teoricamente, but separar fisicamente você de todas as minhas manhãs]
    Impossível seria eu tentar juntar vocábulos para descrever tamanha a sua importancia na minha vida, tamanha a minha admiração por você!
    É com lágrimas nos olhos que te agradeço muito por ter me tornado essa pessoa que hoje sou, pois, sem sombra de duvidas, eu jamais seria esta Bruna sem você do meu lado por tantos anos. Além de te desejar todo o sucesso do mundo nessa fase decisiva de nossas vidas!
    A favela vai estar reunida em todos os fim de weeks e isso jamais uma escola diferente vai conseguir mudar!
    Você vai fazer muita falta, muita.
    Te amo muito, de verdade.

    ResponderExcluir